sábado, 11 de março de 2017

Feminismo: mais um cavalo de batalha dos Rockfellers

Resultado de imagem para feminismo
As feministas confundem sexo com género. Não sabem que um é uma realidade anátomo-fisiológica e que o outro é uma construção social. À semelhança de Kautsky, as feministas querem mudar a natureza humana a base de decreto e gritos histéricos de propaganda feminista. Esse é o vício esquerdista de raciocinar com base em crenças ou ideologia ao invés de com base em factos ou princípios.

Ilude-se quem pensa que o feminismo é criação das mulheres. O que muitas mulheres não sabem porque são idiotas demais para saberem a quem são úteis é que o movimento feminista foi todo ele montado pela família Rockfeller sem cujo dinheiro e influência esse movimento não existiria nem em sonhos.

Por ocasião do dia internacional da Mulher, dia 8 de Março, a presidente da Autoridade Tributária de Moçambique (AT) disse que a diferença entre o homem e a mulher é apenas fisionómica e que, hoje em dia, a natureza dos trabalhos é intelectual pelo que as mulheres podem fazer todo o trabalho que o homem faz.

Proferindo essas palavras com ar de quem diz uma verdade do evangelho, a presidente da AT só mostra que se conhece muito mal como mulher e como ser humano. Não sou eu que vou dar a ela a aula sobre o yin e o yang ou sobre genética ou sobre psicologia e espiritualidade. Não contente, ela confunde sua mera crença feminista com um facto ou até um princípio. Não é pelo facto de as mulheres gritarem histericamente que são iguais aos homens que elas se tornarão iguais aos homens. Mas essa é a veleidade de todo e qualquer movimento revolucionário, digo, tentar transformar a natureza humana a base de puro discurso ideológico como disse Kautsky: “se a natureza humana for contrária a natureza social, então, a natureza humana tem que ser mudada para se ajustar a natureza social”. Ou como disse Hegel: “se os factos forem contrários a minha teoria, pior para os factos”. É por isso que esses mesmos revolucionários no que tange a biologia acreditam que o macaco pode mudar sua natureza e tornar-se em homem.

Sendo o feminismo uma ideologia como qualquer outra, ela enquadra-se na sentença de Voeglin que aparece no seu livro “A Nova Ciência da Política” de que “toda ideologia é uma revolta contra Deus e contra o homem”(sic). Só um idiota pode olhar para o feminismo de forma isolada e não perceber que ela é apenas uma táctica dentro da estratégia comunista geral de dominação total. Os mesmos que dizem que a prática sexual homossexual é igual a prática sexual heterossexual são os mesmos que dizem que financiam as feministas para dizerem que as mulheres são iguais aos homens e que os animais também são iguais aos homens como tem ensinado o professor Peter Singer da Universidade de Pricenton ao dizer que as galinhas têm direitos humanos. Esses mesmos fulanos financiam o aquecimentismo, o abortismo, o terrorismo islâmico, etc.

 Todas essas doenças espirituais do nosso século como abortismo, gaysismo, feminismo, aquecimentismo, terrorismo islâmico, etc., são apenas fluxos. E a mera incapacidade de perceber a constante por trás deles já é um sintoma de debilidade mental como amplamente provado pelo psicólogo israelita Reuven Feuerestein.

A diferença fisionómica da mulher em relação ao homem seria um capricho da natureza se não existisse uma diferença mais substantiva, mais essencial, mais formal e mais actual do que a mera diferença fisionómica que é apenas potencial, material, existencial e acidental. A presidente da AT ao dizer o que diz mostra claramente que não entende a diferença entre essência e existência, substância e acidente, acto e potência, forma e matéria. Não entende porque não estudou e nem tem arrumação cromossómica específica como diria o médico e político brasileiro Enéias Carneiro, para entender isso pelo que é conspícuo.

Veja, houve um tempo em que tentaram clonar o ser humano e o projecto acabou falhando e vai falhar pelo século dos séculos. Agora, eles vieram com um outro delírio hipnótico. Eles querem fazer seres humanos robôs e até fala-se em putas robôs. Quer a sra. Presidente da AT que acreditemos piamente que as tais das putas robôs simplesmente por ter a fisionomia de uma mulher que elas serão uma mulher de verdade como a sra.? Onde está seu senso da realidade? Onde está seu senso das proporções?

Agora, ela diz que o trabalho hoje em dia é intelectual e que a mulher pode fazer todo e qualquer trabalho que o homem faz. Ora, isso é tão absurdo quanto a mera fisionomia ser a diferença específica entre o homem e a mulher pelo que deixo um recado para a sra. Presidente da AT: “Vá para Síria matar os militantes do estado islâmico com o seu intelecto e vá carregar saco no porto de Maputo com seu intelecto se puder”. Quer dizer, as pessoas falam só porque tem boca e são incapazes de pesar as suas palavras não somente no sentido artístico e político da coisa como fazia Gustavo Flaubert para ver qual a impressão que elas vão dar neste e naquele ambiente sociológico mas também no sentido dialéctico e analítico para ver qual é o juízo lógico que os ouvintes vão apreender da mera audição dessas palavras.

Quer dizer, neste país, a verdade e a falsidade não são mais juízos lógicos captados mediante um esforço especulativo do intelecto mas são medidos pelo número de aplausos que o discursante recebe. Se ele recebe muitos aplausos, então, o que ele disse é verdade. Se recebe poucos aplausos é porque é falso. Isso significa transformar o conhecimento em matéria de eleição, em matéria de votação. O que é isso? Sócio-construtivismo. Quer dizer, o professor entra na sala de aula e escreve no quadro negro 2+2=6 e depois pergunta: quantos concordam com isso? E aí, mais de 2/3 da turma levanta a mão e por sufrágio universal 2+2 passa a ser igual a 6. Esse é o critério de julgamento que as pessoas usam neste país.

***

As feministas dizem que elas conseguiram o direito de voto e o direito de trabalhar como consequência da sua luta histórica por direitos iguais. “Tudo conversa mole para boi dormir” como dizem os brasileiros. Qualquer um pode ir ao Google e pesquisar uma entrevista concedida pelo falecido cineasta Aaron Russo acerca do movimento feminista, do 11/9, do globalismo, etc. A. Russo era amigo da família Rockfeller e ele disse que David Rockfeller disse para ele numa das muitas conversas que tiveram que o movimento feminista foi inventado pela família Rockfeller com vista a aumentar o número de contribuintes. Agora, as pessoas falam que foi a luta das mulheres. Ora, isso é uma empulhação! Sem o dinheiro e influência dos Rockfellers o movimento feminista não existiria nem em sonho.

Quem são as musas do feminismo? Simone de Bouvoir, amante de Jean Paul Sartre. Ela era uma lésbica e pedófila. Sartre também era um pedófilo. Outra é Frida Calo que foi amante justamente de quem? De Trotsky, no México, onde este acabou tomando uma picareta na nunca de Ramon Mercader e nem preciso dizer que o tipo morreu. Isso só prova mais uma vez o que venho dizendo, i.e., a ligação entre o feminismo e a esquerda internacional como um dos seus instrumentos.

Já expliquei num outro artigo que as mulheres não devem exigir direitos iguais aos dos homens. Elas devem exigir o direito das mulheres. Quando as mulheres dizem que são iguais aos homens elas somente estão dizendo que são lésbicas assim também quando os homens dizem que são iguais as mulheres eles estão dizendo que são homossexuais. A tentativa de moldar a sociedade a luz das nossas eróticas fantasias sexuais só serve para transformar o mundo numa nova Sodoma e Gomorra.

Dizer que a mulher é igual ao homem é apenas uma construção social. E a sra. Presidente da AT ao dizer que as mulheres só são diferentes dos homens na fisionomia mostra que não entende a diferença entre sexo e género e ela toma um no lugar do outro e outro no lugar de um para além de dar um show de ignorância em matéria de biologia. Qualquer estudante de biologia sabe que a diferença entre o homem e a mulher não está na sua fisionomia. Existe uma transexual no brasil chamada Tammy que fez mastectomia agora está com uma fisionomia masculina como diz a presidente da AT. Então, para ela Tammy é homem e não mulher porque já não tem fisionomia de mulher. Dizer que isso é burrice é mostrar uma complacência paterna a mais não puder. Biologicamente, o que diferencia o homem da mulher é o seu gene. Fisionomia é apenas fenótipo e isso é mutável. Porém, quero é ver a sra. Presidente da AT mudar sua base genética, seu genótipo a simples força de um decreto ou de gritaria histérica feminista.

Não sou contra as mulheres e nem a favor dos homens. Já disse mais de mil vezes que minha tarefa é compreender e não tomar posição porque não tenho nenhum plano de futuro melhor ou de uma sociedade nova e maravilhosa porque como dizem Paul Johnson e Hans Morgenthau todos os projectos de mundo melhor acabaram em genocídio. Ora, não é porque todo mundo gasta rios de dinheiro, tempo, esforço intelectual, etc., para cultuar a mulher que esse culto passa a ser legítimo. Esse culto é tão ilegítimo quanto o culto da “mãe-natureza”, o culto da razão, o culto da ciência, etc. Somente merece culto a beleza suprema, a verdade suprema e a unidade suprema ou seja aquele ser que está acima de todo e qualquer ser e para isso ele tem que ser um ser a se, um ser a se met ips suis, ou seja, um ser proveniente de si próprio e esse ser é o Deus das religiões de modo que cultuar qualquer que seja o ser ab alio é violar o primeiro mandamento da lei divina e arriscar a salvação de sua própria alma por conta de uma fantasia sexual bocó transmutada em manifesto político da elite esquerdista.

ESCRITO POR|XADREQUE SOUSA|shathreksousa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário